Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO É NADA DISSO!

Após site turco citar oferta do Grêmio por jogador do Galatasaray, clube nega o contato!

Jogador de 30 anos não está nos planos da diretoria, mas seu próximo destino não deve ser o Brasil

Izabella Macedo Publicado em 27/08/2020, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após site turco citar oferta do Grêmio por jogador do Galatasaray, clube nega o contato - GettyImages
Após site turco citar oferta do Grêmio por jogador do Galatasaray, clube nega o contato - GettyImages

Nesta quinta-feira, 27, o site turco Ajansspor noticiou que o Grêmio teria procurado e feito uma oferta pelo meia Younes Belhanda, do Galatasaray e com passagens pela Seleção do Marrocos, porém a história não é bem essa.

Em contato com o site Globo Esporte, o clube gaúcho negou a informação e ainda afirmou que não houve nenhuma procura pelo atleta de 30 anos, que não está mais nos planos do clube turco e assim, está livre para negociar.

A publicação turca ainda diz que o Grêmio fez uma oferta de 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 16,54 milhões para contar com o marroquino e que a negociação dependia apenas de um acerto com o jogador.

Fontes próximas ao agente de Belhanda afirmam ainda ao site esportivo que o salário de Younes Belhanda é muito elevado para os padrões do futebol brasileiro.

O Grêmio procura no mercado alternativas para o setor ofensivo, especialmente para a reposição de Diego Souza. No elenco, Renato tem apenas Isaque para ocupar a vaga quando o titular está fora.

Nos últimos dias, o clube gaúcho acertou as contratações de Robinho, ex-Cruzeiro, Everton, ex-São Paulo e Luiz Fernando, emprestado pelo Botafogo.

Além disso, o treinador Renato Gaúcho está pedindo para que a diretoria libere mais alguma verba para a contratação de novos atletas, mesmo que o momento financeiro não seja o ideal, Renato quer um tima mais competitivo.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.