Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUE NOVELA!

Após ser especulado no Atlético-MG, Borré entra na mira de outro clube; saiba mais!

Atacante do River Plate segue com futuro indefinido na carreira

Redação Publicado em 10/04/2021, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borré e sua novela! - GettyImages
Borré e sua novela! - GettyImages

Após a desistência do Grêmio pela contratação de Borré, o atacante passou a ser especulado no Atlético-MG, mas a situação parece não ter caminhado. Com a indefinição em torno da carreira, o colombiano vem sendo comentado em diversos clubes do futebol mundial.

Desta vez, o Porto surge como candidato para brigar pela contratação de Borré. De acordo com as informações do jornal A Bola, o clube português teria entrado em contato com os representantes do atacante para iniciar a negociação.

Ainda segundo a publicação, o Dragão teria enviado um grupo de empresários para a Argentina na tentativa de acelerar a chegada de Borré, que ainda não escolheu o próximo clube da carreira.

Vale destacar que Borré segue com o futuro indefinido na carreira. Em final de contrato com o River Plate, o atacante esteve muito próximo de assinar com o Grêmio, mas a demora por uma resposta irritou a equipe brasileira.

Aos 25 anos, Borré já deixou claro que pretende se aventurar novamente no futebol europeu. Contudo, nenhuma equipe fez qualquer proposta oficial pelo atacante, que aguarda os próximos capítulos desta novela.