Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CASA NOVA?

Após ser demitido pelo Vasco, Ricardo Sá Pinto se aproxima de acerto com novo clube; saiba mais!

Treinador português não conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro

Redação Publicado em 19/01/2021, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sá Pinto não durou muito no comando do Vasco - GettyImages
Sá Pinto não durou muito no comando do Vasco - GettyImages

Após ser demitido pelo Vasco, o treinador Ricardo Sá Pinto está próximo de ser anunciado por um novo clube. De acordo com as informações do jornal português A Bola, o profissional será contratado para comandar o Gaziantep, da Turquia.

Ainda segundo a publicação, Ricardo Sá Pinto deve assinar um contrato de uma temporada e meia, além de uma opção para estender o vínculo por mais um ano. O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

Anteriormente, a imprensa turca já vinha tratando a possibilidade do Gaziantep contratar Ricardo Sá Pinto. Atualmente, a equipe ocupa a terceira posição no Campeonato Turco e deve anunciar a chegada do treinador português.

Aos 48 anos de idade, Ricardo Sá Pinto possui grande experiência ao longo da carreira. Apesar disso, o treinador não conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro e foi demitido após deixar o Vasco na zona de rebaixamento do Brasileirão.