Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Após ser afastado pelo Cruzeiro, Daniel Guedes fica próximo de acerto com clube da Série A

Lateral pertence ao Santos e está emprestado à Raposa até o final do ano

Redação Publicado em 26/02/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Guedes chegou recentemente ao Cruzeiro - Reprodução / Youtube / TV Cruzeiro
Daniel Guedes chegou recentemente ao Cruzeiro - Reprodução / Youtube / TV Cruzeiro

Após longa indefinição, o futuro do lateral Daniel Guedes está próximo de ser resolvido. Emprestado ao Cruzeiro até o final do ano, o jogador não deve permanecer no clube mineiro para a nova temporada do futebol brasileiro.

Com contrato vigente no Santos, Daniel Guedes pode ser anunciado como novo reforço do Fortaleza nos próximos dias. De acordo com as informações do site Superesportes, o lateral deve rescindir o vínculo com a Raposa para seguir sua carreira.

Ainda segundo a publicação, o Santos já liberou e Daniel Guedes aguarda os últimos detalhes para ser anunciado pelo Leão do Pici. Assim, o lateral pode retornar aos gramados, já que não atua desde o ano passado.

Com a camisa do Cruzeiro, Daniel Guedes fora afastado do elenco na última temporada por não ter feito parte dos planos de Felipão. Mesmo com a saída do treinador, o atleta não retornou ao dia a dia do clube.

Diante do imbróglio, o Cruzeiro ficou de avaliar o futuro do lateral nesta temporada. Porém, a indicação de um acerto com o Fortaleza mostra que Daniel Guedes não faz parte dos planos da Raposa para 2021.