Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Após ser afastado, lateral tem futuro definido pelo Cruzeiro; saiba mais!

Jogador estava encostado no elenco da Raposa desde o final do ano passado

Redação Publicado em 22/02/2021, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue se reestruturando - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue se reestruturando - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Com o foco principal na disputa pelo acesso à Série A, o Cruzeirojá iniciou o planejamento para a nova temporada do futebol brasileiro. Sob o comando de Felipe Conceição, a equipe tenta encontrar o melhor elenco para alcançar os objetivos traçados.

Além das seis contratações já feitas, a Raposa também tem liberado alguns jogadores que não fazem parte dos planos da comissão técnica. Diante disso, o lateral Rafael Santos já não integra mais o elenco mineiro.

De acordo com as informações do site GE, Rafael Santos foi emprestado à Inter de Limeira, que integra a elite do Paulistão. Aos 23 anos, o lateral deve disputar o estadual com a equipe e depois definir o futuro da carreira.

Ainda segundo a publicação, Rafael Santos já viajou para o interior paulista e deve ser anunciado nas próximas horas como novo reforço da Inter de Limeira. Após ser afastado do elenco do Cruzeiro, o lateral ganhou outra chance na carreira.

Com contrato até o final de 2023, Rafael Santos havia sido afastado do elenco da Raposa no ano passado. Após ser flagrado em uma aglomeração, o jogador passou a treinar separado dos demais companheiros.