Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FICA OU SAI?

Após ser afastado do elenco, Daniel Guedes tem futuro indefinido no Cruzeiro; entenda!

Lateral pertence ao Santos e está emprestado até o final do ano

Redação Publicado em 03/02/2021, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Guedes chegou recentemente ao Cruzeiro - Reprodução / Youtube / TV Cruzeiro
Daniel Guedes chegou recentemente ao Cruzeiro - Reprodução / Youtube / TV Cruzeiro

Após o término da Série B, o Cruzeiro liberou os jogadores para descansarem antes do início da próxima temporada. Mesmo assim, os bastidores do clube seguem agitados e com algumas situações que precisam ser resolvidas.

Uma delas é o futuro do lateral Daniel Guedes, que tem contrato de empréstimo até o final do ano. Porém, o jogador está afastado do elenco por não ter feito parte dos planos de Felipão. Agora, o clube deve reavaliar a situação do atleta.

De acordo com as informações do site GE, Daniel Guedes aguarda a definição das conversas entre Cruzeiro e Santos, clube que detém os direitos do lateral. Porém, o futuro do jogador será definido após a avaliação do novo treinador Felipe Conceição.

Ainda segundo a publicação, Daniel Guedes deve retornar aos trabalhos visando a próxima temporada do futebol brasileiro. Caso seja incluído nos planos da Raposa, o lateral permanece até o final do ano e cumpre o contrato.

Caso contrário, o Cruzeiro terá que chegar a um acordo com o Santos para definir o retorno do lateral para o time paulista. Contudo, Daniel Guedes não deve permanecer no Peixe, já que a equipe conta com Pará e Madson para a posição.