Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RENOVA OU NÃO?

Após se destacar na temporada, Brenno recebe proposta de renovação do Grêmio; saiba mais!

Jovem goleiro vem tendo ótimas atuações no Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 25/03/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brenno é cria do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Brenno é cria do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Na última sexta-feira, 19, o goleiro Brenno chamou bastante atenção dos torcedores do Grêmio. Na vitória diante do Aimoré, o jovem fez pelo menos três defesas espetaculares e terminou o jogo sem ser vazado.

Além da atuação brilhante, Brenno deixou uma enorme dúvida na comissão técnica gremista. Apesar do objetivo da diretoria de contratar um goleiro, o jovem tem demonstrado muita capacidade para superar Vanderlei e Paulo Victor e ficar com a titularidade.

Por conta das recentes atuações de Brenno, o Grêmio já começa a planejar o futuro da carreira do goleiro. De acordo com as informações do site GE, a diretoria do clube enviou uma proposta de renovação de contrato ao atleta.

Ainda segundo a publicação, a proposta foi entregue ao empresário Rogério Braun. No encontro, o CEO do clube, Carlos Amodeo, projetou um reajuste salarial, um projeto de valorização de carreira e o novo tempo de vínculo para Brenno.

“Foi uma conversa muito positiva. O Grêmio deixou claro que conta com o Brenno. O Brenno tem intenção de ficar no Grêmio. Teremos uma nova conversa semana que vem”, disse Braun ao site GE.

Apesar do encontro, as partes ainda não chegaram em um acordo. Por conta da intensa sequência de jogos, uma nova reunião deve acontecer na próxima semana para que Brenno aceite ou não a proposta do Grêmio.