Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE VOLTA!

Após se despedir do Bayern de Munique, Coutinho é reapresentado no Barcelona!

Meio-campista brasileiro terá sua segunda chance com a camisa dos culés

Pedro Ungheria Publicado em 04/09/2020, às 07h42 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho, meio-campista - GettyImages
Philippe Coutinho, meio-campista - GettyImages

Na última terça-feira, 1, Philippe Coutinho utilizou suas redes sociais para se despedir do Bayern de Munique. O meia-atacante estava emprestado para a equipe alemã, mas não teve sua opção de compra exercida e será reutilizado por Ronald Koeman no Barcelona. 

Através de suas redes sociais, o jogador mandou um recado para os torcedores bávaros e aproveitou o momento para agradecer pela temporada que teve. O meia conseguiu vencer a tão sonhada triplíce coroa, depois de conquistar a Bundesliga, Copa da Alemanha e Champions League. 

"Gostaria de agradecer a todos os fãs, a equipe e os jogadores para esta temporada. Foi realmente um ano incrível onde aprendi muito com os resultados finais e os títulos inesquecíveis. Obrigado e tudo de melhor! MIA SAN MIA!", escreveu. 

Logo, na manhã desta sexta-feira, 4, o perfil oficial do Barcelona fez questão de publicar uma foto onde o jogador já aparece participando dos treinamentos na Cidade Esportiva, do Barcelona. 

Ao que tudo indica, diante do processo de reformulação que o time catalão está vivendo, o meio-campista brasileiro deve ser utilizado com maior frequência por Koeman, tendo assim sua segunda chance com a camisa dos culés. 


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.