Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE VOLTA!

Após se acertar com o Grêmio, Ceará anuncia contratação de meio-campista; veja detalhes!

Jogador está de volta à equipe cearense para a temporada de 2021

Redação Publicado em 18/03/2021, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lima foi destaque no Ceará - GettyImages
Lima foi destaque no Ceará - GettyImages

Com inúmeros reforços contratados para a temporada do futebol brasileiro, o Ceará tenta encerrar a busca por novos jogadores. Assim, a equipe finalmente concluiu a contratação de um velho conhecido da torcida.

Após se destacar na disputa do Brasileirão, o meia Lima retornou ao Grêmio com o término do empréstimo ao Vozão. No entanto, a diretoria cearense não desistiu de contar com o jogador ao longo de 2021.

Dessa forma, o Ceará anunciou a contratação em definitivo de Lima no início da tarde desta quinta-feira, 18. Através das redes sociais, o clube confirmou o retorno do jogador, que não estava nos planos do Grêmio para a temporada.

“Estou muito feliz em fechar com o Ceará por mais essas duas temporadas. Sou muito feliz jogando no Vozão. Fiz amigos no clube e conquistei título, que é o mais importante. A diretoria está formando um time forte para um ano que exigirá ainda mais da gente. Agradeço o carinho do torcedor e a confiança do professor Guto e de toda diretoria. Vamos em busca dos nossos objetivos”, disse Lima ao site oficial do Vozão.

Agora, o acordo de Lima com o Ceará tem validade até o final da temporada de 2023. Ao lado de Vina, o meia foi o grande nome da equipe cearense ao longo da temporada 2020/2021. Após retornar ao Grêmio, o jogador seguiu nos planos do Vozão e está de volta ao time.