Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CASA NOVA!

Após sair do São Caetano, Walter é contratado por clube paulista; saiba mais!

Walter disputou apenas seis partidas com a camisa do São Caetano

Redação Publicado em 18/05/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter estava no São Caetano e acertou contrato com o Botafogo-SP - GettyImages
Walter estava no São Caetano e acertou contrato com o Botafogo-SP - GettyImages
Após rescindir contrato com o São Caetano, o atacante Walter não ficou muito tempo livre no mercado da bola. Na noite da última segunda-feira, 17, o jogador foi anunciado como novo reforço do Botafogo-SP.
Através das redes sociais, o clube paulista comunicou a novidade aos torcedores. Ao vestir a camisa de número 18, Walter deu sua primeira entrevista com o uniforme do Botafogo-SP e projetou a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Estou muito feliz com a oportunidade de vestir uma camisa tão grandiosa e com uma linda história no futebol brasileiro. Fiquei encantando com o estádio e a estrutura que o clube possui. Quando joguei no Estádio Santa Cruz, há três semanas, tive a sensação que aqui seria a minha nova casa. Vou trabalhar muito para colocar o Botafogo novamente na Série B”, disse Walter em entrevista ao site oficial do Botafogo-SP.

SAÍDA DO SÃO CAETANO

Após o término da fase de grupos do Paulistão, o São Caetano, que foi rebaixado para a segunda divisão, definiu a saída do atacante Walter, que disputou apenas seis partidas e não balançou as redes rivais.
De acordo com as informações do site GE, o São Caetano já iniciou uma reformulação completa do elenco para a sequência da temporada. Com mudanças no departamento de futebol, a equipe pretende recuperar os bons momentos do passado.
Na última quarta-feira, 12, a rescisão do contrato de Walter com o Azulão já havia aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Vale destacar que a passagem de Walter pelo São Caetano durou menos de um mês, já que o atacante foi anunciado no dia 16 de abril.