Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / LÁ SE FOI!

Após saída de Rafinha, outro destaque do Flamengo deixa o clube para atuar na Europa: “Obrigado, nação”

Craque das categorias de base do clube rubro-negro já foi apresentado em seu novo time!

Pedro Ungheria Publicado em 17/08/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Silva deixa o Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Lucas Silva deixa o Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

A semana começou agitada para o mercado da bola! Na manhã desta segunda-feira, 17, o jovem Lucas Silva, ex-Flamengo foi anunciado como o mais novo reforço do FC Paços de Ferreira, de Portugal.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o jovem, que cresceu nas categorias de base do Ninho do Urubu, fez questão de agradecer os companheiros de equipe pelos anos que viveu lá dentro e principalmente pela construção de sua carreira profissional.

“Hoje é dia de dizer: obrigado. Me despeço do clube que foi por mais de 10 anos a minha casa, meu lar. Vivi os melhores momentos de toda a minha vida, cresci dentro da base do Flamengo, aprendi, fiz amigos, uma família, uma Nação! Só tenho a agradecer a todos que passaram pela minha vida em todas as etapas da minha carreira, agradecer a todos que sempre torceram e acreditam em mim, ao clube, a diretoria, a todas as comissões técnicas que tive contato, todos os atletas que foram meus parceiros em campo”, disse o jovem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucas Silva (@lucassilva7_) em

Apresentado no clube português, o atacante não escondeu a felicidade de estar recebendo sua primeira oportunidade na Europa e, por isso, afirmou que dará o máximo para alcançar muitas glórias com a camisa amarela.

“Espero dar muita alegria para todos vocês e honrar esta camisa. Vamos todos juntos vamos defender o amarelo!”, pontuou o craque.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FC Paços de Ferreira (@fcpacosdeferreira) em


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.