Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE NO TIMÃO!

Após saída de Junior Urso, Corinthians anuncia empréstimo de mais um volante

Jovem não teve espaço no clube e foi negociado para o alvinegro carioca

Pedro Ungheria Publicado em 27/12/2019, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians surpreendeu a todos com a notícia nesta manhã - GettyImages
Corinthians surpreendeu a todos com a notícia nesta manhã - GettyImages

O mercado da bola segue a todo vapor! Após anunciar a saída de Junior Urso, na última quinta-feira, 26, para o futebol norte-americano, o Alvinegro Paulista começou a sexta-feira, 27, com novidades.

O jovem Thiaguinho teve sua ida para o Botafogo confirmada. O volante, que chamou atenção do Corinthians após atuar na série B do Campeonato Brasileiro, pelo Oeste, não teve espaço com Fabio Carille e com a chegada de Tiago Nunes, também não seria utilizado com frequência.

Ao que tudo indica, o vínculo do atleta com o clube do Rio de Janeiro deve ser até o final desta temporada que está por vir. Com isso, o Botafogo arcará com os custos do salário de Thiaguinho e poderá ainda ganhar uma eventual parcela em uma venda futura do jovem.

Em abril de 2018, a diretoria corintiana efetuou a compra de 100% dos direitos do jogador por aproximadamente R$ 2 milhões e assinou vínculo com validade até 2022.

Foram nove jogos pelo Timão, mais dois em 2019, até ser emprestado ao Oeste. Na Série B, Thiaguinho fez três gols em 27 atuações, sendo 26 como titular.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.