Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUEM ASSUME?

Após saída de Felipão do Cruzeiro, saiba quem pode ser o novo treinador da Raposa

Os mais cotados para assumir o comando celeste são Lisca e também Felipe Conceição

Redação Publicado em 25/01/2021, às 10h09 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão em ação pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Felipão em ação pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta segunda-feira, 25, o Cruzeirosurpreendeu a todos e anunciou a saída de Luiz Felipe Scolari do comando técnico da equipe mineira. Depois de 21 jogos pela Raposa, o treinador chegou a um acordo com o clube e anunciou sua rescisão com o time celeste. 

Sendo assim, Sérgio Santos Rodrigues já começou a estudar a possibilidade de contratar um substituto para o antigo treinador. Os principais nomes e favoritos neste momento são o de Lisca e também de Felipe Conceição. O segundo é visto como a alternativa mais barata para a atual situação financeira do clube.     

FELIPE CONCEIÇÃO! 

Crédito: Divulgação/ Guarani/Felipe Conceição em ação 

Com experiência em times da série A e também da série B, Felipe Conceição é um nome tratado com muito carinho pela diretoria da Raposa. De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, uma proposta oficial ainda não foi feita, apenas algumas sondagens ocorreram. 

O técnico, que atualmente está no Guarani, já disse que só vai conversar com outros clubes ao final da série B do Brasileirão. Ou seja, depois do dia 29 de janeiro, o comandante bugrino vai estar aberto para escutar novas ofertas e decidir seu futuro.

Com 41 anos de idade, Conceição acumula passagens por Red Bull Bragantino, Botafogo, Macaé e América Mineiro. Vale ressaltar que pelo Coelho ele se destacou e fez ótima campanha. Atualmente no Guarani, o treinadortem contrato até o fim de 2021 e acumula 10 vitória em 20 jogos. 

LISCA! 

Crédito: Mourão Panda / Lisca em ação 

Brigando pelo título da série B do Campeonato Brasileiro, Lisca faz um de seus melhores trabalhos na carreira e tem colocado o América Mineiro entre os principais clubes da competição. Além disso, o técnico colocou o Coelho na semifinal da Copa do Brasil, onde perdeu para o Palmeiras, mas eliminou Corinthians e Internacional. 

Apesar de ser bem visto pela diretoria cruzeirense, o treinador já teve a oportunidade de assumir o Cruzeiro nesta temporada, mas acabou não indo. Não deve ser fácil tirá-lo do América, visto que o clube vai disputar a série A do Campeonato Brasileiro em 2021.