Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Após reviravolta, Grêmio fica próximo de acertar contratação de atacante; diz jornal

Equipe gaúcha vem tentando finalizar chegada do jogador há algum tempo

Redação Publicado em 22/10/2020, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio deve anunciar chegada de Churín - GettyImages
Grêmio deve anunciar chegada de Churín - GettyImages

Após uma reviravolta na negociação, o Grêmio está muito próximo de anunciar a contratação do atacante Diego Churín, que pertence ao Cerro Porteño, do Paraguai. Prestes a completar 31 anos, o atleta deve ser anunciado nas próximas horas.

De acordo com as informações do site GaúchaZH, Grêmio e Cerro finalizaram as tratativas e restam apenas alguns detalhes para que o anúncio oficial seja feito. A negociação vinha se arrastando devido aos valores pedidos pelo time paraguaio.

Agora, a informação é de que Churín irá se despedir dos companheiros nesta quinta-feira, 22, para viajar ao Rio Grande do Sul. As informações foram divulgadas pelo jornal ABC Color, do Paraguai.

Ainda segundo a publicação, os valores da transação giram em torno de R$ 10 milhões. Pelo Cerro Porteño, Churín disputou 131 jogos e marcou 54 gols. A contratação de um centroavante era vista como prioridade pelo Grêmio.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.