Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Após rescindir com clube argentino, Carli se aproxima de acerto com gigante carioca

Zagueiro deve ser mais um reforço da equipe para a temporada de 2021

Redação Publicado em 08/03/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carli deve ser o novo reforço do Botafogo - GettyImages
Carli deve ser o novo reforço do Botafogo - GettyImages

Após deixar o Botafogo no início da última temporada, o zagueiro Joel Carli está muito próximo de retornar ao futebol brasileiro. Depois de rescindir contrato com o Aldosivi, da Argentina, o jogador está livre no mercado.

As informações são do jornalista Alexis Damboriana, da Rádio Atlântica, de Mar del Plata. Diante dessa situação, Carli deve ser anunciado como novo reforço do Botafogo para a disputa da Série B do Brasileirão.

Depois de acionar o Glorioso na Justiça, Carli retirou a ação após entrar em acordo com a diretoria do clube para quitar os valores pendentes. Assim, o argentino deve ser oficializado como reforço ainda nesta semana.

Segundo as informações do jornal O Dia, Carli chega ao Botafogo para assinar contrato até 2022. Com grande liderança na primeira passagem pelo clube, o zagueiro deve ser um dos principais nomes do elenco na temporada.

Na primeira passagem, Carli chegou ao Botafogo no ano de 2015 e logo se tornou uma das referências da equipe. O argentino foi fundamental ao marcar um gol na grande decisão do Campeonato Carioca no ano de 2018, quando o Fogão levantou o troféu.