Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Após recusa de Lisca ao Botafogo, Íbis provoca: "É doido, mas não é burro"

Lisca decidiu não aceitar oferta do Botafogo e o Íbis não perdoou

Redação Publicado em 14/07/2021, às 17h06 - Atualizado às 17h19

Lisca recusou o Botafogo e o Íbis não perdoou
Lisca recusou o Botafogo e o Íbis não perdoou - Estevão Germano/América-MG

Na última terça-feira, 13, o Botafogo demitiu Marcelo Chamusca do cargo de treinador e se aprofundou de vez no mercado em busca de um substituto. A prioridade até o início desta quarta-feira, 14, era Lisca, porém o treinador recusou a proposta e frustrou os planos do Glorioso. Após a recusa se tornar pública, o Íbis tirou uma casquinha do Fogão e brincou. 

Em resposta a tweet do "Uol Esporte", a página do Íbis publicou a seguinte frase em relação a negativa de Lisca ao Botafogo: "Dizem que ele é doido, mas não é burro". A publicação em tom de brincadeira viralizou nas redes sociais e os internautas brincaram com o post do time. 

COMO FOI A NEGATIVA DE LISCA?

Lisca disse "não" a proposta do Botafogo para ser o novo treinador da equipe carioca. Segundo informações do site "Globo Esporte", na manhã desta quarta-feira, 14, o técnico, que estava no América-MG oficializou a recusa ao Alvinegro.

Dessa forma, a diretoria do Botafogo volta ao mercado com pressa para negociar com outras opções da lista. Além de Lisca, o Botafogo trabalhava com outros dois nomes depois da demissão de Marcelo Chamusca nesta terça-feira, 13.

A equipe carioca só foi atrás de Lisca depois da indicação do diretor de futebol EduardoFreeland, e essa ideia acabou ganhando apoio dentro e fora do clube. Por conta disso, o Botafogo estava otimista por um desfecho positivo, mas o treinador não tinha o mesmo pensamento.

A publicação ainda destaca que a próxima tentativa de contratação será a última feita pelo clube nessa Série B, já que o regulamento não vai mais permitir muitas trocas de comando durante a realização da competição.

Dessa forma, caso o próximo treinador seja demitido, o Botafogo será comandado por um auxiliar. Pensando em um cenário ideal, o novo treinador chegaria nesta semana para a rodada deste sábado, 17, da Série B, contra o Brusque, às 19h (horário de Brasília), fora de casa.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!