Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RENOVOU!

Após receber sondagens, zagueiro tem futuro definido pelo Atlético-MG

Jogador tem grande identificação com o Galo e vem se destacando nesta temporada

Redação Publicado em 30/03/2021, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel segue no Atlético-MG - GettyImages
Gabriel segue no Atlético-MG - GettyImages

Com um início de temporada bastante animador, o Atlético-MG tem utilizado uma mescla entre jogadores mais experientes e os jovens formados nas categorias de base. Com isso, a equipe já venceu as cinco partidas que disputou no estadual.

Um dos destaques dessa mescla tem sido o zagueiro Gabriel, que já acumula certa experiência ao longo da carreira. Diante disso, o Galo decidiu valorizar o jogador e renovar o contrato, que tinha validade até o final da temporada.

De acordo com as informações do site Superesportes, o novo acordo entre Atlético-MG e Gabriel é válido até o final de 2023. Vale destacar que o zagueiro recebeu algumas sondagens no início da temporada.

Revelado na base do Atlético-MG, Gabriel já teve momentos de altos e baixos com a camisa do clube. Com destaque no ano de 2016, o defensor chegou a ser emprestado ao Botafogo na temporada de 2019.

Na última temporada, Gabriel retornou ao Galo e foi pouco utilizado por Sampaoli. Com a dupla de zaga titular formada por Réver e Junior Alonso, o zagueiro recebia oportunidades apenas quando o treinador optava por poupar parte dos titulares.