Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Após proposta do Avaí, Alan Ruschel bate o martelo e define seu futuro no futebol!

Capitão da Chapecoense fez um vídeo para dar detalhes sobre a decisão tomada!

Pedro Ungheria Publicado em 01/09/2020, às 10h53 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Ruschel, lateral da Chapecoense! - GettyImages
Alan Ruschel, lateral da Chapecoense! - GettyImages

Recentemente, o nome de Alan Ruschel esteve em alta nos holofotes das mídias. Visto como um dos mais experientes jogadores da Chapecoense, o lateral-esquerdo, capitão da equipe de Umberto Lozer, foi enfático ao comentar o caminho que traçará daqui em diante em sua carreira.

Diante de propostas do Avaí, o jogador reconheceu a oportunidade, porém, a sua decisão foi seguir na Arena Condá, em busca do ingresso na Série A do Campeonato Brasileiro.

Na manhã da última segunda-feira, 31, o craque e alguns dirigentes se reuniram para tomar as decisões. Direto e reto, Alan agradeceu a proposta, mas, não escondeu o quanto seu apreço pelo Verdão do Oeste contou na hora de decidir ficar.

“Essa proposta chegou até mim. A gente analisou e, em comum acordo, achou melhor minha permanência pelo momento que o clube vive, pelo momento financeiro do clube, pela história e por tudo que se envolve. Estou feliz aqui e dei preferência ao clube, assim como sempre dei. Estamos em busca dos nossos objetivos”, disse ele.

Único dos sobreviventes da tragédia, que ainda está atuando, Alan tinha motivos de sobra para deixar o clube, afinal, está lidando com atrasos salariais que correspondem a altos valores.

No começo do ano, o CSA e Náutico também buscaram detalhes para tentar alguma negociação, mas, o lateral-esquerdo se manteve firme na ideia de continuar com a Chape.

Confira a fala de Alan na integra:

Estou aqui para esclarecer algumas situações que envolveram meu nome nesta semana, de uma possível transferência minha ao Avaí. Em primeiro lugar eu queria falar de um documento, uma autorização que dei a uma empresa (ou empresário), a ouvir essa proposta e trazer até mim, isso é comum e normal dentro do futebol. Eu autorizei, assim como autorizaria se fosse qualquer clube, independente de série. Eu trabalho para isso, trabalho por objetivos profissionais e pessoais, pelo reconhecimento. Sempre tratei isso com muita transparência com a direção desde o primeiro contato. Da minha parte sempre teve o profissionalismo. Essa proposta chegou até mim. A gente analisou e, em comum acordo, achou melhor minha permanência pelo momento que o clube vive, pelo momento financeiro do clube, pela história e por tudo que se envolve. Estou feliz aqui e dei preferência ao clube, assim como sempre dei. Estamos em busca dos nossos objetivos. Se criou uma tempestade em um copo d'água em uma coisa normal no futebol que é a proposta de um clube para um atleta profissional. vida normal. As coisas acontecem. Vida que segue e vamos em busca dos nossos objetivos assim como a gente sempre fez.


5 itens da Chapecoense que todo torcedor vai amar

1- Bola Chapecoense - https://amzn.to/2MDQguU

2- Viva Como se Estivesse de Partida - https://amzn.to/2N06tcO

3- CerveGela Chapecoense - https://amzn.to/2JdKoXk

4- Camisa Umbro Chapecoense I 2019 Jogador - https://amzn.to/31yxDg1

5- Caneca Chopp Chapecoense - https://amzn.to/33S75Ik

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.