Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGANDO?

Após polêmica, presidente do América-MG confirma oferta do Palmeiras por Ademir

Jogador se recusou a jogar pelo time na Copa do Brasil e gerou certa insatisfação interna

Redação Publicado em 20/03/2021, às 15h15 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ademir em ação pelo América Mineiro - GettyImages
Ademir em ação pelo América Mineiro - GettyImages

O presidente do América Mineiro abriu o jogo sobre o futuro de Ademir no clubes. Em entrevista para a "Rádio Itatiaia",Alencar da Silveira confirmou uma oferta do Palmeiras pelo atleta. De acordo com o dirigente, a proposta chegou ao Coelho no final da noite da última sexta-feira, 19. 

"Chegou ontem (sexta) 11h da noite. É do Palmeiras. Chegou 11h da noite. Vamos começar a avaliar agora. Chegou 11h da noite de ontem", revelou o cartola, que ainda comentou em relação a situação do atacante para a partida contra o Cruzeiro. 

"Não tive a oportunidade de conversar com o Ademir ainda. Deixei a avaliação para o Lisca, para o departamento de futebol", disse o presidente. Para quem não sabe, ao longo desta semana houve um atrito entre Silveira e Ademir algumas horas antes do jogo contra o Treze, pela Copa do Brasil. 

O atleta, de acordo com o presidente do Coelho, teria se recusado a entra em campo e defender as cores do América na competição. Depois de toda polêmica, o atacante se defendeu em suas redes sociais e deu sua versão sobre o caso. Tal publicação também foi comentada por Silveira. 

"A gente tem que dizer as verdades. Não foi ele que fez (a postagem). Deve ter sido o empresário. O menino é bom, o menino é sério. Tudo que aconteceu foi por causa do empresário. A postagem foi na hora que o Ademir estava em voo. Como que ele não estava preparado se ele estava treinando, jogando o tempo todo? Ninguém do América deu essa informação a ele (que havia uma negociação avançada)", disparou. 

Ademir é um dos grandes destaques da equipe de Lisca e foi o principal nome do time na temporada passada. O atleta se destacou na última edição da Copa do Brasil e despertou o interesse de diversos clubes brasileiros e parece que seu futuro será fora do Coelho.