Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após perder espaço, atacante tem futuro definido pelo Fluminense; veja detalhes!

Jogador estava emprestado pelo Santos até o final do Brasileirão

Redação Publicado em 19/02/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Fluminense segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Com boa campanha na temporada do futebol brasileiro, o Fluminense tenta encerrar a trajetória no Brasileirão com uma vaga direta à fase de grupos da Libertadores. Atualmente, a equipe ocupa a quinta posição na tabela do torneio.

No entanto, o Tricolor das Laranjeiras também parece estar de olho na próxima temporada. Com um elenco enxuto, o time pensa na chegada de reforços e também na saída de jogadores que são pouco utilizados.

Um desses casos é o do atacante Felippe Cardoso. Emprestado pelo Santos, o atleta não vai atuar mais com a camisa do Fluminense. Nesta sexta-feira, 19, o jogador foi liberado pelo clube carioca e não faz mais parte dos planos.

As informações são do site “Saudações Tricolores”. Por conta do espaço dado aos jovens da base, o Fluminense já havia liberado Felippe Cardoso dos treinamentos desde o último final de semana.

Sem grandes oportunidades, o atacante teve passagem bastante discreta. Mesmo assim, o Fluminense fez questão de estender o empréstimo de Felippe até o final do Brasileirão, já que seu antigo contrato ia até o final de dezembro.

RETORNO AO SANTOS

Apesar de ter contrato com o Santos, Felippe Cardoso terá que aguardar a resolução do imbróglio do Peixe com a Fifa, já que a equipe está proibida de registrar jogadores para a próxima temporada.