Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Após pedido de Felipe Conceição, Cruzeiro avalia contratação de volante; saiba mais!

Na última temporada, jogador obteve destaque com a camisa do Cuiabá

Redação Publicado em 10/02/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

De olho no mercado da bola, o Cruzeiro já avalia possíveis reforços para o elenco. Além de Alan Ruschel e Marcinho, a equipe tenta concluir a chegada de mais alguns jogadores para atender aos pedidos do treinador Felipe Conceição.

Diante disto, o volante Matheus Barbosa é o novo alvo da Raposa. De acordo com as informações do jornal O Dia, Felipe Conceição indicou o nome do atleta para a diretoria, que tenta viabilizar a negociação.

Ainda segundo a publicação, o acordo não deve ser facilitado pelo Avaí, clube que possui 60% dos direitos econômicos de Matheus Barbosa. Após ser emprestado ao Cuiabá, o volante faz parte dos planos da equipe catarinense.

Em entrevista ao portal Superesportes, Marco Aurélio Cunha, dirigente do Avaí, revelou o interesse do Cruzeiro, mas afirmou que as conversas devem ser produtivas para os dois lados, já que o Leão tem o desejo de permanecer com Matheus Barbosa.

“Há o interesse do Cruzeiro, mas não o nosso. Nunca vamos deixar de conversar, mas precisa ser algo bom para as duas partes. O interesse do Avaí é ficar com o jogador”, contou Marco Aurélio.

Aos 26 anos, Matheus Barbosa foi revelado pelo Grêmio e colecionou passagens por diversas equipes do futebol brasileiro. Na temporada passada, o volante foi emprestado ao Cuiabá e atingiu o melhor desempenho da carreira.