Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Após Neymar se declarar para Messi, ida de craque do Barcelona para o PSG ganha força

Jornais da França e Espanha informam uma chance real da ofertar do Paris Saint-Germain ser feita pelo argentino

Redação Publicado em 04/12/2020, às 13h21 - Atualizado às 14h18

Neymar e Messi em ação pelo Barcelona
Neymar e Messi em ação pelo Barcelona - GettyImages

A próxima janela de transferências de verão na Europa, promete ser bem agitada. Isso porquê, algumas mudanças devem acontecer em diversos gigantes do velho continente. A principal delas deve ser a saída de Lionel Messi do Barcelonae sua ida para outro time que disputa a Champions  League. 

Visto como alvo certo do Manchester City e com algumas informações de que teria um acordo costurado com o time inglês, parece que Messi pode acabar mudando de ideia. Ao invés de ir para a Premier League, o camisa 10 do Barça deve ter a opção de atuar com Neymar, no PSG

 

Esse rumor ganhou ainda mais força, na última quarta-feira, 2, depois que o brasileiro, em entrevista para a ESPN, afirmou que quer voltar a jogar com Messi e isso pode acontecer na próxima temporada. Sendo assim, os jornais franceses e espanhóis começaram a ir atrás de informações para saber se existe uma negociação em curso. 

De acordo com os diários Sport e Mundo Deportivo, existe a possibilidade de que a dupla volte a atuar junta no Barcelona. No entanto, essa missão não é tão fácil, pois o clube teria que convencer Messi a renovar seu contrato e também chegar a um acordo para comprar Neymar

Pelo lado francês, os portais “L'Equipe” e o “Le Parisien” revelaram que o camisa 10 do PSG entrou em contato com o argentino na última janela de transferências. Além disso, colocam muitos fatores que podem fazer com que Messi aceite jogar pelo time francês. 

Já a emissora "RMC" especula até uma venda de Mbappé na próxima temporada para que o Paris Saint-Germain possa concluir a negociação com o ídolo do Barça. Segundo o canal, a renovação do atacante com a equipe francesa não estaria bem encaminhada e o jogador teria o desejo de deixar o clube e seguir para desafios mais complexos em sua carreira.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!