Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após negociação frustrada com Flamengo, Rafinha dispara e revela: "Questão financeira não foi o motivo"

Lateral tinha negociações avançadas com o clube carioca, porém acabou não retornando ao time

Redação Publicado em 20/03/2021, às 17h48 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
Rafinha em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

Na manhã deste sábado, 20, o Flamengoanunciou que desistiu da contratação de Rafinhapara temporada de 2021. As duas partes possuíam conversas avançadas e o lateral já estava no Rio de Janeiro há 40 dias com a expectativa de assinar contrato e acertar o seu retorno ao clube. 

No entanto, nos últimos dias as negociações acabaram não se concretizando e o rubro-negro carioca fez o anúncio da desistência da contratação. Horas depois da nota oficial divulgada pela equipe, que dizia que o motivo pelo fim das conversas havia sido financeiro, Rafinha surgiu nas redes sociais e se posicionou sobre o tema. 

O lateral revelou que não houve qualquer impasse em relação a valores e que outros motivos fizeram com que o Flamengo desistisse do negócio. Sem dar maiores detalhes, o defensor apenas respondeu a publicação da equipe com outras informações e negando as justificativas utilizadas pelo clube da Gávea

 "Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação. Só deixando bem claro a questão financeira não foi o motivo", escreveu. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE RAFINHA! 

"Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os torcedores do Flamengo pelo carinho e respeito comigo durante todo esse tempo, inclusive nesses dias envolvendo a negociação para a minha volta. Vocês estão no meu coração e da minha família para sempre...!!!

Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido, e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação.

Só deixando bem claro a questão fiananceira não foi o motivo.

Segunda-feira irei me pronunciar,

Fica aqui o meu agradecimento ao clube, a alguns diretores e ao departamento de futebol. Os anos passam, se passam jogadores, dirigentes, mas fica o Flamengo. SRN!", escreveu.