Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER UNITED

Após negociação com o Shanghai Shenhua, Manchester United renova com Odion Ighalo

O nigeriano se destacou na equipe com quatro gols e uma assistência em oito partidas pelos Red Devils

Damaris Andrade Publicado em 01/06/2020, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ighalo chegou ao Manchester United no final de janeiro - Instagram
Ighalo chegou ao Manchester United no final de janeiro - Instagram

Depois de muita conversa e negociações entre Shanghai Shenhua e Manchester United, o futuro de Odion Ighalo está finalmente definido. O clube inglês estendeu o contrato de empréstimo do atacante nigeriano até o dia 31 de janeiro de 2021.

Além disso, Ighalo deve assinar um novo contrato com o Shanghai Shenhua que será válido até o final de 2024. O jogador já havia demonstrado o desejo de continuar no Manchester United, mas nem o clube inglês nem o chinês haviam entrado em acordo sobre o nigeriano.

Ighalo conseguiu se destacar na equipe do Manchester United desde quando chegou à equipe, em fevereiro. Foram quatro gols e uma assistência em oito jogos. Além disso, o jogador foi muito importante em partidas decisivas na fase eliminatória da Europa League.

Um dos principais motivos para a permanência de Ighalo no Manchester United seria a dificuldade do jogador de retornar à China. As fronteiras do país estão praticamente fechadas e com muitas restrições por causa da pandemia do novo Coronavírus

Por isso, Ighalo teria dificuldades em regressar ao país para o início da temporada chinesa, que começa em junho. Outro motivo seria uma compensação paga pelo United ao Shanghai Shenhua pelo empréstimo do nigeriano. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.