Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Após interesse do Grêmio, dirigente da Juventus quebra o silêncio sobre futuro de Douglas Costa

Atacante está emprestado ao Bayern de Munique e segue sendo especulado na equipe gaúcha

Redação Publicado em 30/03/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa é papa-títulos do Bayern de Munique - GettyImages
Douglas Costa é papa-títulos do Bayern de Munique - GettyImages

Na busca por reforços para a temporada do futebol brasileiro, o Grêmio tem sondado a situação de diversos atletas. Porém, a equipe segue de olho no mercado da bola, mas ainda não concretizou nenhuma contratação.

Por conta da procura por novos jogadores, diversos nomes têm sido especulados como possíveis reforços do Tricolor. E dois deles haviam animado bastante os torcedores. Douglas Costa, do Bayern de Munique, e Rafael Carioca, do Tigres, são alguns dos atletas ventilados.

No entanto, as negociações não são fáceis e o Grêmio segue tentando agilizar a chegada de mais reforços. No caso de Douglas Costa, a situação ganhou um novo desdobramento nesta terça-feira, 30.

Emprestado ao Bayern de Munique até o meio do ano, o atacante deve retornar à Juventus para definir o futuro da carreira. Porém, a situação deve ser resolvida apenas em junho, data em que o atacante estará de volta ao clube italiano.

Em contato com o site Gaúcha ZH, Federico Cherubini, diretor de futebol da Juventus, quebrou o silêncio e falou sobre o futuro de Douglas Costa. Segundo ele, a situação do atacante será resolvida apenas no meio do ano.

“Nós vamos decidir no verão (europeu)”, disse Federico.