Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FOCO NO TRABALHO!

Após interesse do Flamengo, Cebolinha projeta futuro no Benfica

Mesmo vendo o Flamengo se movimentando e com interesse de contar com seu futebol, Everton Cebolinha se mostrou muito focado no Benfica

Redação Publicado em 31/01/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha foca no e - Getty Images
Everton Cebolinha foca no e - Getty Images

Mesmo com grande interesse do Flamengo,Everton Cebolinha parece estar muito focado no Benfica. No último sábado, 29, o ponta brasileiro foi muito bem na partida contra o Sporting, válida pela final da Taça da Liga, onde marcou o gol dos Encarnados, mas viu a equipe sair com a derrota por 2 a 1.

Segundo informações do site "BolaVip", em entrevista concedida após a grande final, Cebolinha se mostrou muito focado em seu futuro no Benfica e buscou ressaltar a grandeza da equipe, dizendo que os Águias têm que brigar por grandes coisas e se mostrou esperançoso na disputa da UEFA Champions League.

Canal - SportBuzz

Na primeira parte controlamos bem e fizemos o primeiro gol. Na segunda caímos de produção. Infelizmente sofremos dois gols e tomamos a virada. Primeiro, o gol do empate foi muito cedo e eles depois viraram. Uma equipe como o Benfica não pode estar tanto tempo sem títulos. Uma equipe como a nossa tem de brigar sempre por coisas grandes. Agora temos que focar no campeonato, é difícil pela distância, mas vamos fazer isso e ainda temos a Champions”, projetou.

Mesmo com a movimentação do Flamengo, o jogador não comentou sobre o assunto e tentou se mostrar focado, projetando seu futuro e a volta por cima no Benfica. Porém, apesar do discurso do jogador, o jornalista Rudy Galetti, do Sky Sport e da TV Sportitalia, já deixou claro que o clube português não descarta negociar o atacante, mas pede, no mínimo, 15 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente R$ 89,7 na cotação atual.

O Campeonato (nacional) é longo, ainda estamos no começo da segunda volta. Sabemos que é difícil, temos que fazer nossa parte, trabalhar duro e também torcer para os adversários percam pontos. Degrau a degrau vamos chegar no final e ainda temos a Champions League. Uma equipe como a nossa jamais deixará de brigar pelos objetivos", falou.

A vontade do jogador

Mesmo com os altos valores, o Flamengo parece não desistir tão fácil da negociação com o atleta. O empréstimo não é uma opção, então o Mengão teria que se preparar para um gasto maior do que o normal para um clube brasileiro. Contudo, de acordo com o site "Coluna do Fla", o jogador já mostrou interesse de atuar no clube carioca, o que pode acabar ajudando na negociação.

Cebolinha pode voltar ao futebol brasileiro
Everton Cebolinha pode voltar a atuar no futebol brasileiro, mas dessa vez pelo Flamengo - Getty Images

Após pegar cerca de R$ 127,6 milhões de reais, o Benfica não quer abrir mão do atleta de graça e visa uma boa negociação com o Flamengo. Após contratar Marinho e reforçar ainda mais o setor ofensivo, o rubro-negro se ainda se movimenta no mercado buscando cada vez mais peças de reposição.