Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Após interesse de clube europeu, joia do Grêmio define futuro da carreira

Meio-campista foi revelado pelo Tricolor e subiu ao profissional no ano de 2017

Redação Publicado em 02/10/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick permanece no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Patrick permanece no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

De olho no mercado da bola, o Grêmio segue atrás de reforços para o elenco de Renato Gaúcho. Porém, a situação não tem sido fácil e o clube encontra muitas barreiras para concretizar negociações neste período.

Em contrapartida, o Tricolor esteve muito perto de negociar o meia Patrick, revelado nas categorias de base. Nos últimos dias, o Mouscron, da Bélgica, procurou o clube e o jogador para concretizar a negociação.

No entanto, a ida de Patrick ao futebol europeu deve ser adiada. De acordo com as informações do site GaúchaZH, o meia não se empolgou com os valores oferecidos pelo clube belga e decidiu permanecer no Grêmio.

Apesar disso, o Tricolor gaúcho havia sinalizado positivamente para uma possível negociação. O Mouscron é uma das equipes que pertence a um grupo de investimentos, que também controla as ações do Lille, da França, e do Boavista, de Portugal.

Com apenas 21 anos, Patrick não tem recebido oportunidades na equipe principal, mas acabou preferindo seguir no clube de Porto Alegre.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.