Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após Haaland, presidente do Manchester City revela mais contratações

O Manchester City trouxe Haaland e Julian Alvárez, mas novos nomes devem chegaram ao time de Pep Guardiola nas próximas semanas; confira o que disse Khaldoon Al Mubarak!

Redação Publicado em 30/05/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland não será a única contratação do Manchester City para a temporada de 2022/23 - GettyImages
Haaland não será a única contratação do Manchester City para a temporada de 2022/23 - GettyImages

Após Haaland, o Manchester City parece disposto a trazer novos jogadores nesta janela de transferências. Não foi Guardiola quem confirmou essas informações, mas sim Khaldoon Al Mubarak, presidente da equipe inglesa. O dirigente já deixou claro que novos nomes irão chegar ao clube nas próximas semanas e que outros deverão sair para a reformulação do elenco. 

As revelações do presidente do Manchester City foram realizadas nesta segunda-feira, 30, em entrevista coletiva. Khaldoon Al Mubarak foi sincero em relação a chegada e saída de atletas, porém não revelou nomes. De acordo com o dirigente, os Cityzens ainda vão ao mercado em busca de reforços para posições que necessitam de novas opções. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Haaland e Julian Alvárez foram os primeiros a serem contratados pelo Manchester City nesta nova fase que o clube irá passar. No entanto, a equipe não vai ficar apenas no ataque e deve reforçar outros setores, como o meio de campo, a lateral esquerda e outras partes da defesa. Segundo Al Mubarak, novidades devem estar próximas de serem anunciadas. 

Eu posso confirmar que novos jogadores vão chegar logo. Nós queremos fortalecer a equipe nas áreas que precisam ser fortalecidas. A cada temporada, alguns jogadores saem e temos que renovar o elenco. Novamente, sempre queremos fortalecer e melhorar a equipe", afirmou
Haaland perto de se despedir do Borussia
Haaland já se despediu do Borussia e vai defender as cores do Manchester City - Getty Images

O presidente do Manchester City fez questão de mandar um recado para o mercado e avisou que a equipe inglesa não vai parar apenas em Haaland e Alvárez. Segundo ele, as contratações até aqui foram boas, mas é necessário mais para a próxima temporada: "Acredito que já fizemos duas ótimas contratações e já antecipo que teremos mais algumas".

A chegada de Haaland ao Manchester City!

Haaland é o novo jogador do Manchester City. Depois de uma longa novela com Manchester United, Barcelona e Real Madrid, o agora ex-atacante do Borussia Dortmund optou pelo acerto com os Cityzens. O acordo foi anunciado no último dia 10, e,  por meio de suas redes sociais, o clube comandado por Pep Guardiola anunciou que chegou a um princípio de acordo pelo craque.