Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DISPUTA!

Após Guardiola querer a volta de sensação espanhola para o elenco do City, Real Madrid entra na briga, diz jornal

Jogador está atualmente emprestado ao Sporting, mas pertence ao clube inglês, que deve utilizá-lo ao fim do empréstimo

Redação Publicado em 31/03/2021, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Porro, jogador da Seleção Espanhola - GettyImages
Pedro Porro, jogador da Seleção Espanhola - GettyImages

Briga boa no Mercado da Bola internacional!

Depois de a imagem de PedroPorro rodar o mundo na estreia do jogador pela SeleçãoEspanhola, pelas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022, o atleta, que está sendo considerado uma das joias da nova geração espanhola chamou a atenção de grandes clubes.

Segundo informações divulgadas pelo jornal "O Jogo", de Portugal, o Real Madrid deverá entrar na briga pelo lateral-direito, que atualmente defende o Sporting.

No entanto, está não será uma tarefa simples para os merengues. Cedido ao clube português por duas temporadas, o espanhol tem contrato até 2024 com o Manchester City.

Além disso, ele tem sido visto com bons olhos por PepGuardiola, que não descarta contar com Pedro após o fim de sua passagem por Portugal, em 2022.

Mesmo com o desejo do treinador, a permanência do jogador em Lisboa também não está descartada.

O contrato de empréstimo entre Sporting e ManchesterCity prevê uma cláusula de 8,5 milhões de euros, cerca de R$ 57,2 milhões para que os direitos do defensor sejam adquiridos pelos portugueses.

Porém, para isso, ainda segundo informações do diário, um contrato definitivo no clube português seria um plano de carreira interessante para PedroPorro, que poderia seduzir o lateral a ponto de abrir mão de um retorno à Inglaterra.

Visto como um lateral-direito com enorme poder ofensivo e presença na construção de jogo, o jovem é considerado pelo RealMadrid justamente no momento em que o clube enfrenta problemas no setor com DanielCarvajal e ÁlvaroOdriozola.