Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Após fim de contrato, Diego Tardelli renova com o Atlético-MG

Atacante, que teve vínculo encerrado no último domingo, acertou sua permanência e poderá jogar Campeonato Mineiro e fase de grupos da Libertadores

Redação Publicado em 02/03/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fim de contrato, Diego Tardelli renova com o Atlético-MG - GettyImages
Após fim de contrato, Diego Tardelli renova com o Atlético-MG - GettyImages

Diego Tardelli renovou o contrato com o Atlético-MG. Depois de marcar na vitória sobre a URT, por 3 a 0, pela estreia do Campeonato Mineiro, o atacante ampliou seu vínculo com o Galo até 31 de maio. 

O contrato, que havia se encerrado no último domingo, 28, recebeu extensão de três meses, e garante Tardelli no clube até uma semana após o fim do campeonato estadual, marcado para 23 de maio. Para permanecer, o jogador aceitou reduzir salário.

O atacante também ficará à disposição do time na fase de grupos da Libertadores. O Atlético-MG encerrou o Campeonato Brasileiro como terceiro colocado e conquistou a vaga direta nesta fase do torneio continental. Com sorteio marcado para 9 de abril, os seis jogos da fase de grupos serão disputados entre 20 de abril e 27 de maio, de acordo com o calendário revisado da CBF. Tardelli ainda pode entrar em campo na primeira rodada do Brasileirão.

Pouco utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli na campanha do Atlético no Brasileirão, por conta de uma lesão, o atacante carrega a expectativa de novas conquistas pelo clube. Mesmo aguardando o acerto do novo contrato, o jogador de 35 anos seguiu treinando na Cidade do Galo.

O Atlético-MG entra em campo nesta quinta-feira, 4, às 21h (de Brasília), contra a Tombense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.