Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO VAI SER LÁ!

Após especulações, Bayern de Munique descarta contratação de Haaland; saiba mais!

Diretoria não vê a necessidade da chegada do norueguês em uma equipe que já tem Robert Lewandowski

Redação Publicado em 31/03/2021, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland, jogador do Borussia Dortmund - GettyImages
Haaland, jogador do Borussia Dortmund - GettyImages

As especulações sobre para onde Haaland poderia ir, especialmente depois que o jogador demonstrou o interesse em deixar o Borussia Dortmund estão à todo vapor.

Equipes como Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique PSG estão interessadas, mas uma delas descartou essa possibilidade.

A equipe alemã comandada por Hans-Dieter Flick não tem interesse na contratação do norueguês para a próxima temporada.

Em entrevista ao "Sport Bild", Rummenigge, dirigente do clube bávaro, disse que não vê a necessidade da chegada do jogador por conta da presença de RobertLewandowski no elenco, que foi eleito o melhor jogador de futebol na última época.

"Não sei de onde vem os rumores. A única coisa que posso dizer é que temos o melhor jogador do mundo na posição. Lewandowski tem contrato até 2023 e estou convencido de que, tendo em conta sua profissionalidade, como treina e cuida do seu corpo, não será seu final aqui", contou.

O Manchester City aparece como o maior interessado na contratação de Haaland para a próxima temporada.

No entanto, a operação é complicada, já que o centroavante possui contrato com o Dortmund e a equipe alemã não pensa em se desfazer do atacante. Além disso, o RealMadrid também pensa na chegada do norueguês.