Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BUSCANDO ALTERNATIVAS!

Após empate contra o Atlético-GO, Corinthians vai atrás de Dunga e Sylvinho, afirma jornalista!

Equipe Alvinegra está sob o comando de Dyego Coelho, após a demissão de Tiago Nunes

Redação Publicado em 01/10/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após empate contra o Atlético-GO, Corinthians vai atrás de Dunga e Sylvinho, afirma jornalista - GettyImages
Após empate contra o Atlético-GO, Corinthians vai atrás de Dunga e Sylvinho, afirma jornalista - GettyImages

Desde que o treinador Tiago Nunes deixou o comando do Corinthians, a equipe Alvinegra está sendo treinada pelo técnico interino Dyego Coelho.

No entanto, nos jogos que fez até aqui, o elenco não conseguiu apresentar resultados positivos, o que fez a diretoria correr com a contratação de outro profissional, já que o desempenho de Coelho não foi satisfatório para que Andrés Sanchez, presidente do clube, opte por seguir com o trabalho do treinador.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, do site "Yahoo", nas últimas horas o time paulista decidiu abrir conversas com Dunga e Sylvinho, que seriam os dois nomes preferidos do presidente Andrés Sanchez para assumir o Timão.

Parte disso tem relação com uma experiência de trabalho já vivida juntamente com o mandatário Alvinegro. Dunga estava na Seleção Brasileira, como técnico, enquanto o presidente Corintiano ocupava cargo de diretor da CBF.

Sylvinho foi auxiliar-técnico de Tite durante um longo período no próprio Corinthians.

A decisão de partir para esses nomes só aconteceu depois de muita insistência no trabalho de Coelho, já que, segundo a publicação, Andrés tentou a todo custo que o técnico se tornasse o comandante oficial do elenco.

Um dos motivos é que Coelho já é de casa, tornando assim, um acordo muito mais barato e de excelente trânsito com a diretoria, mas a falta de resultados e de desempenho acabaram minando a continuidade do interino.

Pelos quatro jogos que ficou à frente do Corinthians, Coelho conquistou uma vitória apertada diante do Bahia, um empate contra o Atlético-GO e derrotas para Fluminense e Sport, ambas fora de casa. 

Mesmo que neste meio tempo o clube paulista se acerte com Dunga ou Sylvinho, o Corinthians ainda terá Coelho como técnico neste sábado, 3, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

A ideia da diretoria é de que, caso tudo dê certo, o novo comandante assuma na segunda-feira, 5.

Em meio a tantas indecisões, o Corinthians é só o 14º colocado na classificação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos em 12 jogos. O Coritiba, primeiro time na zona de rebaixamento tem dois pontos a menos.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.