Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após drama familiar, volante uruguaio entra na mira de clubes brasileiros; entenda!

Pai do jogador confirmou ter recebido ligações de algumas equipes do país

Redação Publicado em 06/04/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torreira está emprestado ao Atlético de Madrid - GettyImages
Torreira está emprestado ao Atlético de Madrid - GettyImages

Desde que perdeu a mãe por conta do novo coronavírus, Lucas Torreira decidiu deixar o futebol europeu. Com saudades da família e bastante abalado com a situação, o volante deseja sair do Atlético de Madrid, clube ao qual está emprestado.

Com contrato ainda vigente no Arsenal, Torreira já deixou claro que sonha em vestir a camisa do Boca Juniors. Porém, o volante segue no futebol europeu até o momento e aguarda os próximos passos da carreira.

Apesar das dificuldades para deixar a Europa, Lucas Torreira já vem tratando o futuro da carreira com o pai Ricardo. Além da vontade do volante em atuar no Boca Juniors, outra possibilidade é analisada pela família do uruguaio.

Em entrevista à Rádio Continental, Ricardo Torreira abriu o jogo sobre os sentimentos do filho e revelou que algumas equipes brasileiras já ligaram para saber quais as condições de uma possível chegada de Torreira.

Lucas não conhece a Argentina, mas é torcedor do Boca desde pequeno. Obviamente, é a primeira opção para ele, mas já recebi outras ligações de times brasileiros caso o Boca não aconteça”, iniciou Ricardo.

O Lucas está sofrendo muito para ficar sozinho na Europa, estamos vendo como podemos acompanhá-lo neste um mês e meio até o final da temporada. Quando você perde uma pessoa como aconteceu conosco, tão querida, você percebe que a vida passa por você em outro lugar. Se Lucas quer vir para o Boca, que venha”, completou.