Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após dois meses no Cruzeiro, atleta é liberado e deixa o clube: “Significou muito para mim”

Sem espaço com Luiz Felipe Scolari, o defensor deve assinar, em breve, com o Goiás

Redação Publicado em 13/11/2020, às 07h46 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

Na última quinta-feira, 12, o lateral-direito, Daniel Guedes usou de seu perfil oficial nas redes sociais para se despedir do Cruzeiro.

Após dois meses no clube, o atleta, que pertence ao Santos, foi liberado pela diretoria do time mineiro para assinar com o Goiás, onde disputará a série A do Campeonato Brasileiro.

"Foi por pouco tempo e significou muito para mim essa passagem pelo Cruzeiro. Pude retomar minha caminhada dentro daquilo que mais amo. Obrigado a todos que me receberam nesse clube e que me apoiaram. Meu carinho e respeito é para sempre”, disse ele.

Atualmente, com 26 anos, Daniel tinha contrato de empréstimo até o fim de 2021. Ele chegou a pedido de Enderson Moreira, mas, só estreou sob o comando de Ney Franco.

No elenco de Felipão, o lateral não conseguiu garantir a permanência entre os titulares, o que fez com que o clube optasse por não privar o mesmo de atuar, oficializando assim sua saída.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.