Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » VARIEDADE!

Após desistir de craque do River Plate, Palmeiras possui lista para reforçar ataque de Abel Ferreira

Nomes de diversos jogadores estão sendo analisados e discutido internamente no clube

Redação Publicado em 20/03/2021, às 14h29 - Atualizado às 15h33

Jogadores do Palmeiras em ação
Jogadores do Palmeiras em ação - GettyImages

O Palmeirasconseguiu o "sim" de Borré, mas desistiu da contratação do craque do River Plate logo depois da resposta do atacante. Isso porque, a oferta realizada pelo Verdão foi milionária, cerca de R$80 milhões, e, devido as altas cifras do negócio, optou por desistir da contratação. 

O motivo do Palmeiras ter desistido de Borré foi justamente o financeiro, visto que o coronavírus ainda promete comprometer os cofres palestrinos em 2021. Para evitar uma crise no setor, os dirigentes do Verdão optaram por buscar opções mais baratas no mercado. 

De acordo com o site "Globo Esporte", o clube já possui uma lista de atacante para reforçar o seu elenco para a temporada. Segundo a publicação estão na mira da equipe: Sebastian Ferreira, do Libertad, e Tiquinho Soares, doTianjin Teda, Ademir, do Amárica-MG, e Castellanos, do NY City. 

O último, inclusive, é o mais observado pela diretoria e algumas conversas estão sendo realizadas para tentar fechar o negócio. O "GE" afirma que os brasileiros sabem da dificuldade que o negócio envolve, pois o atacante tem se destacado e sido convocado para a seleção sub-23 da Argentina

A chegada de alguns desses atletas citados acima está diretamente ligada a valores. Como dito acima, o Verdão não irá fazer nenhuma loucura nos próximos meses, pois existe uma grande preocupação com a piora do novo coronavírus no Brasil. 

Dessa forma, caso haja uma grande paralisação dos campeonatos e as torcidas não voltem aos estádios em 2021, o Palmeiras teria uma perda financeira muito grande. Para evitar estragos nos cofres do clube, o Palestra vai optar por não gastar grandes quantias com reforços.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!