Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Após desafio no Brasil, Maikon Leite desembarcará em solos africanos para nova etapa de sua carreira!

Atacante foi anunciado no maior vencedor da liga local, o Petro de Luanda!

Pedro Ungheria Publicado em 16/06/2020, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maikon Leite anunciou a novidade em sua carreira nesta manhã - GettyImages
Maikon Leite anunciou a novidade em sua carreira nesta manhã - GettyImages

Dono de uma carreira expressiva, Maikon Leite carrega um currículo para lá de pesado, afinal, coleciona diversos títulos importantes, como duas Copas do Brasil e uma Libertadores, essa conquistada com o Santos, em 2011.

Agora, com 31 anos, ele decidiu se manter na ativa e buscar maiores objetivos dentro do futebol brasilero. No início do ano, ele assinou seu contrato para disputar o campeonato local pelo Amazonas FC, da cidade de Manaus.

Com um contrato até maio, o atacante, em uma entrevista concedida para o Globoesporte.com, revelou que ainda tem o sonho de voltar a elite do Brasil: "Ainda penso em voltar a um clube grande e disputar grandes competições. Ainda tenho muita gordura para queimar e me vejo num ótimo nível. Por onde passei fui campeão e tenho muitas conquistas, ainda quero mais".

Em seis jogos no "Amazonão", Maikon Leite se destacou, com cinco assistências e três gols em seis jogos, sendo o jogador com mais participações para gols no estadual.

Porém, como o mundo do futebol vive em constante mudança, mais uma novidade envolvendo o atacante veio à tona. Na manhã desta terça-feira, 16, o craque foi anunciado em seu mais novo desafio. 

Maikon Leite defenderá o Petro de Luanda, o maior campeão do Girabola, a liga nacional da Angola. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube e causou um grande alvoroço entre os torcedores, que fizeram questão de desejar boa sorte ao brasileiro neste novo cíclo. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.