Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ ERA!

Após demonstrar novo interesse, Santos desiste da contratação de Robinho!

Questão financeira continua sendo o principal entrave para o jogador retornar ao clube

Redação Publicado em 09/10/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após demonstrar novo interesse, Santos desiste da contratação de Robinho - Transmissão Santos TV
Após demonstrar novo interesse, Santos desiste da contratação de Robinho - Transmissão Santos TV

O Santos agitou as redes sociais e também o coração de seus torcedores depois de anunciar que intensificou as conversas para a volta de Robinho no clube.

No entanto, as tratativas não avançaram e o clube avisou que desistiu do negócio.

A possibilidade de recontratar o ídolo do Peixe surgiu depois que houve o desbloqueio da punição da Fifa, que reorganizaria as contas e deixaria o clube apto novamente a registar os jogadores.

Nesta sexta-feira, 9, de acordo com o site "Globo Esporte", o presidente OrlandoRollo disse que o Peixe não tem condições financeiras de contratar o atacante mesmo que nos últimos dias o mandatário tenha entrado em contato com a empresária de Robinho, MarisaAlija.

"É evidente que quero o Robinho. Nós prospectamos o mercado, apesar de nosso foco ser o pagamento da dívida, vamos atrás de referências, de reforços. Mas, infelizmente, hoje o Santos não tem condições. Se o Robinho viesse de graça, é óbvio (que queríamos). Só que ele é um profissional, um pai de família. Eu entendo essa situação, ele tem que sustentar a família dele. É uma situação difícil para o Santos e o Robinho. É com dor do coração que falo que, hoje, a gente não pode contratar ele. Temos que ter consciência, responsabilidade", disse.

"Eu queria o Robinho aqui, é óbvio que eu queria ele aqui. Ele é meu ídolo. Mas como vou pagar o Robinho? Como o Santos vai pagar ele? O Santos está na beira do precipício", completou Orlando Rollo.
Ainda nesta sexta-feira, o clube anunciou que conseguiu chegar a um acordo com o Hamburgo, da Alemanha, para quitar a dívida referente à contratação do zagueiro Cleber Reis

5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.