Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ANUNCIOU!

Após demissão de Enderson Moreira, Cruzeiro anuncia Ney Franco como novo treinador!

Seu último trabalho foi com o Goiás, onde ficou até a quarta rodada do Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 09/09/2020, às 06h40 - Atualizado às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ney Franco, atual treinador do Cruzeiro - GettyImages
Ney Franco, atual treinador do Cruzeiro - GettyImages

Horas depois, começaram a trazer à tona alguns nomes que poderiam ocupar o cargo. Porém, sem muita demora, a diretoria do clube mineiro optou por Ney Franco. 

O treinador estava sem trabalhar desde agosto deste ano, quando deixou o Goiás, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Esmeraldino vinha de uma sequência negativa, o que culminou em sua demissão. 

A expectativa é que ele desembarque em Belo Horizonte já nesta quarta-feira, 9, e seja apresentado. O seu contrato será assinado até o final de 2021 e com ele chegam outros profissionais, como os auxiliares técnicos Rodney Borges e Moacir Pereira, além do preparador físico Alexandre Lopes.

 Ney já comanda a equipe diante do Vitória, nesta sexta-feira, 11. às 21h30 no horário de Brasília, pela nona rodada da Série B do Brasileiro. Atualmente, com 54 anos, o treinador conta com dois acessos à série A, com com o Goiás e outro com o Coritiba. 


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.