Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE CASA NOVA!

Após deixar o Palmeiras, Linyker Melo, filho de Felipe Melo, assina contra com Grêmio Audax

Linyker tem apenas 17 anos e atuava nas categorias de base do Palmeiras como lateral direito, posição que também deve atuar no Audax

Redação Publicado em 28/04/2021, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sair do Palmeiras, Linyker Melo acerta com novo clube - Reprodução/Instagram Linyker Melo
Após sair do Palmeiras, Linyker Melo acerta com novo clube - Reprodução/Instagram Linyker Melo

Na última terça-feira, 27, o Grêmio Audax anunciou a contratação de Linyker Melo, filho de Felipe Melo, volante do Palmeiras. O clube fechou um contrato profissional de dois anos com o jovem atleta de 17 anos.

Em sua apresentação no clube, Linyker se mostrou impressionado com a estrutura do clube e agora inicia a jornada como jogador profissional da equipe.

"Fui muito bem recebido aqui, estou tendo uma boa ambientação. Sendo muito sincero, a estrutura aqui é muito boa.Estou muito feliz pela oportunidade, agora é continuar trabalhando firme”, disse o jogador.

Além disso, o jogador fez uma publicação no Instagram, oficializando a assinatura do contrato.

Após uma curta passagem pelo sub-17 do Palmeiras sem nem atuar em torneios oficiais, o jogador anunciou sua saída do Verdão em março. Agora no Audax, Linyker chega para ajudar a equipe a retornar à elite do futebol paulista. 

 O Grêmio Audax entra em campo nesta quarta-feira, às 22h, contra a Portuguesa Santista em partida válida pela Série A2 do Campeonato Paulista, mas não deve contar com o jovem lateral já que foi apresentado recentemente.