Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após deixar o Fluminense, Abel Braga surpreende sobre futuro

Abel Braga entregou o seu cargo no Fluminense e ficou livre no mercado, mas surpreendeu ao falar sobre o seu futuro no Brasil; confira!

Redação Publicado em 28/04/2022, às 15h00 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga desabafou sobre a saída do Fluminense e surpreendeu - GettyImages
Abel Braga desabafou sobre a saída do Fluminense e surpreendeu - GettyImages

Abel Braga desabafou sobre a sua carreira e falou sobre a saída inesperada do Fluminensenesta quinta-feira, 28, em entrevista para o "Blog do PVC". De acordo com o ex-treinador da equipe carioca, essa passagem pelo Tricolor pode ter sido a sua última no Brasil. Segundo o mesmo, ele perdeu a vontade de trabalhar em solo brasileiros e está aberto a novas possibilidades em outros países. 

Campeão carioca pelo Fluminense no início desta temporada, Abel Braga acumulou uma eliminação na pré-Libertadores e também deixou a equipe numa situação complicada na Copa Sul-Americana. A pressão em cima do seu trabalho foi grande e, ao que tudo indica, o técnico parece ter se desmotivado com o futebol brasileiro. Segundo ele, a carreira como treinador só vai seguir se for fora do Brasil. 

Canal - SportBuzz

Quem deve ser o novo treinador do Fluminense?

  • Renato Gaúcho (Crédito: GettyImages)
  • Fernando Diniz (Crédito: GettyImages)
  • Cuca (Crédito: GettyImages)
  • Vojovoda (Crédito: GettyImages)
  • Sylvinho (Crédito: GettyImages)
  • Felipão (Crédito: GettyImages)
  • Vanderlei Luxemburgo (Crédito: Bruno Haddad)
Se não for fora do país, a minha carreira como treinador, aqui dentro acabou. Eu não quero mais. Já tive convites para diretor técnico, diretor de transição. Algo como o Muricy está fazendo no São Paulo", garantiu. 

SAIBA COMO FOI A SAÍDA DE ABEL BRAGA DO FLUMINENSE!

Abel Braga está de saída do Fluminense. Nesta quinta-feira, 28, o treinador entregou o cargo e não seguirá mais no comando da equipe tricolor. Na última terça-feira, o Flu empatou por 0 a 0 com o Unión Santa Fe, pela terceira rodada da Sul-Americana. A informação foi divulgada pelo próprio clube.

O time vive situação delicada na competição continental, com a terceira colocação do Grupo H, e não teve um bom início no Campeonato Brasileiro. Dias após o empate no Maracanã, Abel decidiu entregar o cargo. Em publicação nas redes sociais, o clube informou que o técnico Marcão comandará a equipe a partir do próximo domingo, 1.

Fluminense anuncia saída de Abel Braga
Fluminense anuncia saída de Abel Braga (Crédito: GettyImages)

“O técnico Abel Braga e a Diretoria do Fluminense se reuniram esta manhã com o elenco para comunicar a decisão, em comum acordo, de seguir um novo caminho. O técnico Abel Braga se desligou, hoje (28/04), do comando do elenco principal do futebol”, escreveu o clube. “O técnico Marcão dirigirá o time a partir do próximo domingo. Abel é o treinador mais vitorioso da história do clube e um exemplo para todos nós. Sua generosidade e amor ao Fluminense jamais serão esquecidos”, acrescentou.