Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UMA?

Após declínio com Yaya Touré, Botafogo abre negociação com outro ídolo do Chelsea

Clube carioca segue na busca de reforços de peso para o decorrer da temporada

Pedro Ungheria Publicado em 01/04/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Obi Mikel pode ser um dos novos reforços do Botafogo - GettyImages
Obi Mikel pode ser um dos novos reforços do Botafogo - GettyImages

O Botafogo está totalmente focado em trazer novos reforços para 2020! Após oficializar a vinda de Honda, o clube de General Severiano tentou o grande atacante Yaya Touré, mas, o resultado não foi dos melhores. Mesmo assim, a diretoria agradeceu ao marfinês pelas conversas e deixou as portas abertas.

Ao que tudo indica, de acordo com o Blog de Jorge Nicola, o Botafogo fez uma proposta oficial para Obi Mikel, o nigeriano de 32 anos está negociando com os cariocas há alguns dias e o otimismo está tomando conta do sentimento dos atuais mandatários.

De acordo com uma fonte próxima ao grande nome do futebol africano, que fez história no Chelsea, o atleta estaria apurando as possibilidades e conversando com os familiares, a fim de definir o melhor para ele e todos que compartilha seus dias, como a esposa, por exemplo.

“Ele ficou de conversar com a esposa e nos retorna”, revela uma pessoa envolvida nas tratativas, que representa o Fogão.

Livre no mercado, desde que rescindiu seu contrato com o Trabzonspor, na metade de março, o atleta não teria chamado atenção de muitos outros times. Campeão da Champions League com o Chelsea, ele optou por deixar a Turquia depois da paralisação do calendário pela pandemia de coronavírus.

Nos Blues, o craque jogou 10 anos (2006 a 2016). Por lá, ele foi bicampeão inglês e faturou a Liga dos Campeões, a Liga Europa e quatro edições da Copa da Inglaterra.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.