Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SONHO ACABOU!

Após decepcionar na Libertadores, ex-Real Madrid está perto de deixar o Olímpia

Emmanuel Adebayor fez apenas quatro jogos com a camisa da equipe paraguaia e foi expulso em uma oportunidade

Lucas Miluzzi Publicado em 30/06/2020, às 14h00 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante togolês não chegou a balançar as redes na América do Sul - GettyImages
Atacante togolês não chegou a balançar as redes na América do Sul - GettyImages

A aventura de Emmanuel Adebayor em solos sul-americanos durou apenas cinco meses e teve como saldo quatro partidas, nenhum gol marcado e uma explusão na Libertadores. A pequena e conturbada passagem do togolês pelo Olímpia, do Paraguai, está com os dias contados. 

De acordo com Miguel Brunotte, tesoureiro do alvinegro, em entrevista à Rádio AM650, o atacante não deve permanecer no clube para o restante da temporada. As duas partes vêm conversando e a tendência é de que o acordo saia ainda nessa semana. 

"Pode acontecer amanhã (quarta-feira, 1º de julho). O departamento jurídico do clube já está trabalhando para arrumar a papelada", afirmou. 

O contato de Adebayor com o Olímpia tinha validade até o final de 2020, mas o jogador acabou não se reapresentando ao time paraguaio nesta terça-feira, 30, e essa foi a gota d'água para a rescisão. Segundo os jornais locais, o centroavante alega não ter conseguido vôos para a América do Sul, já que passou esse período de paralisação em sua terra natal. 

O descontentamento com o craque se deu através das poucas partidas que fez com o clube e também as fracas atuações. Em quatro oportunidades, ele não marcou gols, começou apenas duas vezes como titular e, no confronto contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores, foi expulso e prejudicou sua equipe. 

O jogador de 36 anos de idade atuou por equipes importantes da Europa, como Arsenal, Tottenham, Manchester City e Real Madrid. Por essas equipes conquistou uma Copa do Rei e uma Copa da Inglaterra.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.