Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após conversa com Jurgen Klopp, Coutinho teria pedido para voltar a jogar pelo Liverpool!

Craque segue com o futuro indefinido no mercado de transferências do futebol europeu

Pedro Ungheria Publicado em 15/06/2020, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phillipe Coutinho segue com o futuro indefinido - GettyImages
Phillipe Coutinho segue com o futuro indefinido - GettyImages

Desde que optou jogar pelo Barcelona, Phillipe Coutinho não imaginava das dificuldades que encontraria dali em diante na sua carreira.

Após algumas temporadas sem muito prestígio com a camisa do clube espanhol, o meio-campista foi emprestado pelo Bayern de Munique, onde voltou a jogar em alto nível, mas, não o suficiente para que os alemães optassem em seguir com ele para o decorrer das próximas temporadas.

Com isso, o brasileiro ficou com o passe em aberto no mercado da bola, assim, diversos clubes demonstraram interesse em contar com o jogador em seus respectivos elencos, como Arsenal, Chelsea, Manchester United, Newcastle e Tottenham.

De acordo com uma publicação feita pelo Jornal Metro, da Inglaterra, o jovem havia batido um papo recente com o atual comandante do Liverpool, seu ex-clube, Jurgen Klopp. Durante a conversa, Coutinho teria solicitado uma volta aos Reds.

Além de deixar claro o desejo em voltar, ele estaria disposto a reduzir seu salário para deixar o Barcelona e recomeçar uma nova fase com a camisa que o lançou para o futebol mundial, após deixar o Vasco. Ao todo foram quatro anos defendendo o clube de Anfield.

Ao que tudo indica, não é do interesse do Liverpool, neste instante, contar com o comandante, primeiro pelo fato de que a administração financeira vem passando por reparos, devido a pandemia de coronavírus e segundo porquê o clube estaria com o elenco bem fechado para as próximas disputas, não tendo a necessidade deste tipo de reforço.

Nas próximas semanas, o empresário de Phillipe deverá se reunir com o Barça para acertar como trabalharão o futuro do jogador, que, por enquanto, está em aberto.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.