Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após classificação na Champions League, Presidente do PSG quebra o silêncio sobre permanência de Neymar e Mbappé

Nasser Al-Khelaifi confirmou que o clube francês abriu negociações com os atacantes

Redação Publicado em 09/12/2020, às 18h49 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

O PSGgarantiu vaga para a próxima fase da Champions League nesta quarta-feira, 9, após golear o Istanbul Basaksehir. Um dos destaques do jogo foi Neymar, o craque brasileiro comandou o ataque francês e marcou um hat-trick na partida. 

Quem também se destacou foi Kylian Mbappé, o camisa 7 também atuou muito bem e deixou sua marca em duas oportunidades. Depois do confronto, em entrevista para a RMC Sports, Nasser Al-Khelaifi abriu o jogo sobre a permanência da dupla no Paris Saint-Germain. 

Segundo o presidente do clube, as negociações para as renovações contratuais de Mbappé e Neymar já foram iniciadas. O cartola demonstrou muita confiança na extensão do vínculo da dupla parisiense e fez mistério sobre o futuro dos atacantes na equipe francesa. 

"Abrimos negociações para manter Mbappé e Neymar. As discussões continuarão confidenciais, mas estou muito confiante. Estou confiante porque eles querem ficar aqui", disse.  

Depois da partida, Neymar foi questionado sobre diversos assuntos e, entre eles, sua permanência no Paris Saint-Germain. Segundo o camisa 10, não existe nenhuma chance dele deixar a capital francesa e deu indícios de que deve renovar com o PSG  nos próximos meses. 

"Estou muito feliz aqui em Paris. Estou muito feliz no clube e com os meus companheiros. A ideia de ir embora não passa pela minha cabeça. Temos que discutir a renovação e temos um relacionamento muito bom. Estou muito feliz no PSG", explicou. 

Nesta temporada, Neymar participou de 11 jogos e deixou sua marca em nove oportunidades. Na Liga dos Campeões, o atleta possui um repertório de gols até maior, foram cinco partidas disputadas e seis gols feitos, mostrando ser o principal atleta do Paris na competição.