Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DESMANCHE?

Após citar Bruno Henrique, Gerson e Arão, Jorge Jesus cogita outro nome do Flamengo para o Benfica!

O craque apontado como um possível reforço é visto como um dos principais nomes do elenco rubro-negro

Pedro Ungheria Publicado em 27/07/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus estaria interessado em outro nome do Flamengo! - GettyImages
Jorge Jesus estaria interessado em outro nome do Flamengo! - GettyImages

Ao que parece, a intenção principal de Jorge Jesus seria montar um time que o acompanhasse por onde for! Com isso, passaríamos a lidar com a ‘Tropa do Mister’. Desde sua saída do Flamengo, quando oficializou sua ida para o Benfica, de Portugal, o treinador tem mostrado interesse em montar um elenco forte e competitivo.

Para isso, sua intenção seria contar com alguns jogadores que foram importantíssimos neste processo de construção com o Flamengo. Logo de cara, a ideia de levar Gerson Bruno Henrique e Arão foi apontada como real, afinal, teria sido um pedido dele para a diretoria dos portugueses.

Diego Alves, goleiro do Flamengo (Transmissão FoxSports)

Porém, ao que parece, além dele, outro nome também foi citado recentemente. Segundo o portal Record, Jorge Jesus teria entrado em contato com Luis Vieira, presidente do clube, para sugerir a contratação de Diego Alves, atual goleiro e um dos principais líderes e pilares do cartel atual.

"Há várias posições que Jesus considera que precisam de levar uma injeção de qualidade: goleiro, zagueiro, lateral-direito, atacante e centroavante. O goleiro Diego Alves e o atacante Bruno Henrique são alguns deles. Gerson, também do Fla, era pretendido pelo treinador, mas o próprio jogador já veio a público dizer que pretende continuar no Mengão", diz a reportagem do diário português.

Além das opções flamenguistas, o mercado brasileiro segue sendo analisado cuidadosamente por Jesus. Alguns nomes, como Everton Cebolinha, do Grêmio, Lucas Veríssimo, do Santos e Gilberto, do Fluminense, também teriam sido apontados como nomes de expressividade, que caberiam no time europeu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.