Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CORINTHIANS

Após Cássio, Corinthians renova com Fagner até 2024

Experiente lateral-direito, Fagner renova com Corinthians por mais duas temporadas e é a segunda extensão anunciada pelo clube paulista neste ano

Redação Publicado em 07/01/2022, às 12h15 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Cássio, Corinthians renova com Fagner até 2024 - GettyImages
Após Cássio, Corinthians renova com Fagner até 2024 - GettyImages

O Corinthians oficializou na manhã desta sexta-feira, 7, a renovação de contrato do lateral-direito Fágner, de 33 anos. O vínculo se encerrava em dezembro deste ano, mas foi estendido até o fim de 2024. Assim, o veterano e titular do Timão tem mais três temporadas pela equipe, hoje comandada por Sylvinho.

A renovação contratual com o lateral acontece um dia após a extensão do vínculo do goleiro e capitão Cássio, outro experiente jogador alvinegro. O zagueiro Gil, de 34 anos, deve se reunir à dupla com novo contrato até 2024 com o clube, de acordo com informações de Tiago Salazar, da “Gazeta Esportiva”.

Canal - SportBuzz

Realizado e muito motivado após mais essa renovação de contrato. Agradeço ao Corinthians pela confiança em meu trabalho e podem ter certeza que a dedicação e a entrega de sempre também estarão renovadas para fazermos uma grande temporada”, escreveu Fagner nas redes sociais.

Revelado pela base do Corinthians, Fagner fez sua estreia no time profissional em 2006. No ano seguinte se transferiu para o PSV, da Holanda, e retornou ao Timão em 2014, onde se firmou na titularidade. O jogador tem 436 jogos com a camisa alvinegra, e é tricampeão Paulista (2017, 2018 e 2019) e bicampeão Brasileiro (2015 e 2017).

O Corinthians também pode renovar com os jovens volantes Roni e Xavier. De acordo com o “GE”, a diretoria do clube paulista procurou os empresários dos atletas para a assinatura de um novo vínculo. Roni tem contrato até o fim deste ano, enquanto o de Xavier se encerra em janeiro de 2023.

Caption

Nesta temporada, o Corinthians se prepara para a disputa da fase de grupos da Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Desde o segundo semestre de 2021, o clube alvinegro se reforçou com Willian, Renato Augusto, Paulinho, Giuliano e Róger Guedes, e pode anunciar mais jogadores no início do ano.