Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / CORINTHIANS

Após Cássio, Corinthians renova com Fagner até 2024

Experiente lateral-direito, Fagner renova com Corinthians por mais duas temporadas e é a segunda extensão anunciada pelo clube paulista neste ano

Redação Publicado em 07/01/2022, às 12h15 - Atualizado às 12h15

Após Cássio, Corinthians renova com Fagner até 2024 - GettyImages
Após Cássio, Corinthians renova com Fagner até 2024 - GettyImages

O Corinthians oficializou na manhã desta sexta-feira, 7, a renovação de contrato do lateral-direito Fágner, de 33 anos. O vínculo se encerrava em dezembro deste ano, mas foi estendido até o fim de 2024. Assim, o veterano e titular do Timão tem mais três temporadas pela equipe, hoje comandada por Sylvinho.

A renovação contratual com o lateral acontece um dia após a extensão do vínculo do goleiro e capitão Cássio, outro experiente jogador alvinegro. O zagueiro Gil, de 34 anos, deve se reunir à dupla com novo contrato até 2024 com o clube, de acordo com informações de Tiago Salazar, da “Gazeta Esportiva”.

 

Canal - SportBuzz

Realizado e muito motivado após mais essa renovação de contrato. Agradeço ao Corinthians pela confiança em meu trabalho e podem ter certeza que a dedicação e a entrega de sempre também estarão renovadas para fazermos uma grande temporada”, escreveu Fagner nas redes sociais.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fagner Lemos (@fagneroficial23)

 

Revelado pela base do Corinthians, Fagner fez sua estreia no time profissional em 2006. No ano seguinte se transferiu para o PSV, da Holanda, e retornou ao Timão em 2014, onde se firmou na titularidade. O jogador tem 436 jogos com a camisa alvinegra, e é tricampeão Paulista (2017, 2018 e 2019) e bicampeão Brasileiro (2015 e 2017).

O Corinthians também pode renovar com os jovens volantes Roni e Xavier. De acordo com o “GE”, a diretoria do clube paulista procurou os empresários dos atletas para a assinatura de um novo vínculo. Roni tem contrato até o fim deste ano, enquanto o de Xavier se encerra em janeiro de 2023.

Caption

 

Nesta temporada, o Corinthians se prepara para a disputa da fase de grupos da Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Desde o segundo semestre de 2021, o clube alvinegro se reforçou com Willian, Renato Augusto, Paulinho, Giuliano e Róger Guedes, e pode anunciar mais jogadores no início do ano.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!