Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGOU!

Após Barcelona anunciar troca com Juventus, Pjaníc fala pela primeira vez e polemiza:"Degrau mais alto para qualquer jogador"

Bósnio chega para substituir o meio-campo Arthur, que foi envolvido em sua negociação com a Vecchia Signora

Lucas Miluzzi Publicado em 30/06/2020, às 13h35 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pjanic em ação com a camisa da Juventus - GettyImages
Pjanic em ação com a camisa da Juventus - GettyImages

Nesta terça-feira, 30, o Barcelona anunciou a contratação de Miralem Pjaníc. O meio-campista assina contrato até o fim de 2024 e chega na troca de Arthur, que foi para Juventus. A antiga equipe do bósnio, ofereceu o jogador e mais 72 milhões de euros pelo volante brasileiro. 

Pjaníc aproveitou o momento de sua transferência para anunciar a chegada ao Barça. O atleta se mostrou motivado com a oportunidade de jogar em umas das principais equipes do cenário europeu e mundial. A declaração do meio-campista chamou atenção, pois colocou o Barcelona como uma equipe que está um degrau acima da Vecchia Signora. 

"O Barcelona é um dos maiores clubes do mundo e ser parte dele é estar no degrau mais alto para qualquer jogador. Cumpri um sonho. Estou feliz e orgulhoso. Tenho muita vontade de jogar no Camp Nou", disse. 

Quem também se pronunciou foi Arthur. Sua passagem pelo Barcelona durou apenas dois anos e o jogador na última segunda-feira, 29, utilizou suas redes sociais para comunicar sua saída do Barça e anunciar sua chegada a Juventus, da Itália. O brasileiro projetou um futuro cheio de desafios com a camisa bianconeri. 

"Obrigado pelo grande interesse por parte da @juventusfc. Eu sei que vou pertencer a um grande clube; muitos desafios nos esperam para serem vencidos juntos com os bianconeri", escreveu. 

Além de comunicar sua ida para o atual campeão italiano, o meio-campista aproveitou o espaço para mandar um recado para a torcida do Barcelona. O brasileiro agradeceu pelo apoio que recebeu durante os anos que vestiu a camisa do clube e também prometeu comprometimento com o Barça até o final de sua estadia no time. 

"Agora focados no presente, temos objetivos importantes no Barcelona e continuarei até o fim dando tudo: aos meus companheiros de equipe e a todos os torcedores. Obrigado pelo apoio!", afirmou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.