Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADES!

Após atitude surpresa, Fiorentina entrega possível saída de Pedro, ex-Fluminense

Craque está sendo sondado por Grêmio e Flamengo e deve voltar ao Brasil

Pedro Ungheria Publicado em 11/01/2020, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro pode estar de saída da Fiorentina em breve - GettyImages
Pedro pode estar de saída da Fiorentina em breve - GettyImages

O nome de Pedro segue forte no Mercado da Bola! O jovem, que deixou o Fluminense para atuar na Fiorentina, da Itália, segue sem muito espaço no clube europeu. Sendo cotado como a terceira opção do treinador, o atacante começou a ser cogitado por diversos clubes de todo o mundo, principalmente do Brasil.

Além do maior rival de seu antigo clube, o Flamengo, outro que demonstrou interesse na contratação do camisa 9 foi o Grêmio, porém, ambos se viram distantes devido aos altos valores envolvendo a negociação.

Porém, na última sexta-feira, 10, um acontecido pode mudar todo o cenário que envolve a permanência de Pedro na Europa. A Fiorentina anunciou a negociação de Patrick Cutrone, o atacante de 22 anos estava na Inglaterra após uma passagem prestigiosa pelo Milan.

A Viola terá a obrigação de comprar o atacante italiano no verão de 2021, pagando 18 milhões de euros, cerca de R$ 82 milhões na cotação atual. ao Wolverhampton. Assim, uma das saídas para suprir este valor pode ser a de Pedro, tendo em vista os altos valores que envolvem seu passe.

Cutrone chegou ao Wolverhampton no início desta temporada, mas não conseguiu repetir as atuações que o consagraram no Milan. Atuou em 24 partidas na Inglaterra, marcou três gols e deu quatro assistências.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.