Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após anunciar saída do Manchester City, Agüero pode ter destino 'surpreendente'; entenda!

Atacante já deixou claro que pretende permanecer no futebol europeu

Redação Publicado em 30/03/2021, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agüero está de saída do Manchester City - GettyImages
Agüero está de saída do Manchester City - GettyImages

Sergio Agüero mal anunciou sua saída do Manchester City e já começou a pensar sobre qual time irá defender na temporada de 2021/22. O atacante, segundo informações da "ESPN", tem ofertas do PSG, Barcelona e Juventus e está analisando as propostas que têm na mesa.

Ainda segundo a publicação, Agüero não quer voltar para a Argentina, pois acredita que pode render mais dois anos em alto nível na Europa. Dessa maneira, o atacante vai aproveitar que está livre no mercado para analisar a melhor opção e seguir sua carreira.

No entanto, o futuro do argentino pode ser em seu país. Isso porque o Independiente, clube que o revelou para o futebol, parece ter interesse na contratação de Agüero. Em entrevista ao canal Tyc Sports, Julio César Falcioni, treinador do clube, falou sobre a possibilidade.

Estávamos conversando com Yoyo (Maldonado), para ver se eles iam ligar para ele e perguntar se ele queria vir. Aqui ele não vai poder ganhar o que ganha lá, mas ele voltaria para o clube do seu coração e estar em contato com amigos”, contou Falcioni.

Passamos um ano juntos com Kun, ambos temos boas recordações. Sei que ele pretende telefonar para ele, propor que volte para casa e nos ajude a tornar o Independiente maior”, completou.

Apesar do interesse do Independiente, Falcioni reconheceu que Agüero pretende permanecer no futebol europeu. Contudo, o treinador afirmou que pode participar das negociações para convencer o atacante.

Entendemos se ele quiser ficar na Europa. Mas ele já está jogando por lá há muitos anos e seria bom se ele voltasse a ficar com seus amigos aqui. Se eu chamar, ele me atende. Se tenho que participar (das negociações), participarei”, concluiu.