Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Após anunciar saída do Manchester City, Agüero pode ter destino 'surpreendente'; entenda!

Atacante já deixou claro que pretende permanecer no futebol europeu

Redação Publicado em 30/03/2021, às 19h49

Agüero está de saída do Manchester City
Agüero está de saída do Manchester City - GettyImages

Sergio Agüero mal anunciou sua saída do Manchester City e já começou a pensar sobre qual time irá defender na temporada de 2021/22. O atacante, segundo informações da "ESPN", tem ofertas do PSG, Barcelona e Juventus e está analisando as propostas que têm na mesa.

Ainda segundo a publicação, Agüero não quer voltar para a Argentina, pois acredita que pode render mais dois anos em alto nível na Europa. Dessa maneira, o atacante vai aproveitar que está livre no mercado para analisar a melhor opção e seguir sua carreira.

 

No entanto, o futuro do argentino pode ser em seu país. Isso porque o Independiente, clube que o revelou para o futebol, parece ter interesse na contratação de Agüero. Em entrevista ao canal Tyc Sports, Julio César Falcioni, treinador do clube, falou sobre a possibilidade.

Estávamos conversando com Yoyo (Maldonado), para ver se eles iam ligar para ele e perguntar se ele queria vir. Aqui ele não vai poder ganhar o que ganha lá, mas ele voltaria para o clube do seu coração e estar em contato com amigos”, contou Falcioni.

Passamos um ano juntos com Kun, ambos temos boas recordações. Sei que ele pretende telefonar para ele, propor que volte para casa e nos ajude a tornar o Independiente maior”, completou.

Apesar do interesse do Independiente, Falcioni reconheceu que Agüero pretende permanecer no futebol europeu. Contudo, o treinador afirmou que pode participar das negociações para convencer o atacante.

Entendemos se ele quiser ficar na Europa. Mas ele já está jogando por lá há muitos anos e seria bom se ele voltasse a ficar com seus amigos aqui. Se eu chamar, ele me atende. Se tenho que participar (das negociações), participarei”, concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!