Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Após algumas baixas, Guarani anuncia reforço conhecido e anima torcedores!

Bugre fez questão de anunciar o jovem em meio a mistérios nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 09/06/2020, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarani anunciou a chegada do meio-campista nas redes sociais - Divulgação
Guarani anunciou a chegada do meio-campista nas redes sociais - Divulgação

Por mais que a situação atual do futebol brasileiro esteja indefinida, muitos clubes estão aproveitando da paralisação do calendário para organizar os bastidores! Ainda que encontrem dificuldades, justamente pelo fato de que as receitas passaram por mudanças significativas, devido a falta de jogos e o isolamento social, o mercado da bola segue a todo vapor.

Há alguns dias, o Guarani anunciou a saída de alguns nomes, o que deixou os torcedores um pouco incomodados, com medo de que a gestão atual estivesse lidando com dificuldades para administrar o clube, porém, ao que tudo indica, nada passou de uma simples reformulação no elenco.

Da mesma forma que partiram, teve quem chegou para reforçar o Bugre! Na última segunda-feira, 8, o clube do interior paulista anunciou o retorno de Arthur Rezende. O jovem, que estava no Bahia na última temporada, optou por retornar para sua casa, mesmo diante das propostas oficiais que teria recebido.

Além do Guarani, outros quatro clubes foram atrás do meio-campista. Entre eles estavam: Chapecoense, Avaí, Brasil-RS e América-MG. A sua escolha pelo clube paulista aconteceu pela identificação que criou com os torcedores do Brinco da Marquesa, durante a Série B do ano passado.

Agradecendo a oportunidade e se mostrando extremamente feliz e focado, Arthur mandou um recado para os torcedores nas redes sociais, o que aconteceu momentos depois de um quizz bem divertido para anunciar sua chegada.

“Queria agradecer todas as mensagens pedindo a minha volta, o carinho de vocês. E queria dizer que estou voltando, e vocês tiveram uma grande influência na minha escolha. Eu volto para o Bugrão cheio de vontade e confiança para fazer uma grande temporada e atingir nossos objetivos”, pontuou o jovem.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.